terça-feira, 27 de novembro de 2007

É um eu e você que aos poucos, a cada conversa, a cada momento compartilhado, a cada desabafo, a cada alegria que deixa o outro também feliz, e coisas pelas quais ainda não passamos, mas que vão formar um nós, o qual eu desejo profundamente que possa permanecer por um bom tempo.

A partir deste intante não existem mais dois seres que caminham por trilhas separadas, ou até mesmo opostas, a partir de agora vamos caminhar juntos, e eu estarei do teu lado independente do que ocorrer, era isso que esperava por mim, por nós, quando um aceitou compartilhar sua vida com o outro, e é assim que acontece, e é assim que vai ser.

Não há mais nada a dizer, a partir de agora existe um pacto, e Deus se encarrega de guiar nossos passos lado a lado, pelo mesmo caminho, de mãos dadas...

"Meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido..."

Nenhum comentário: