sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sabe, há alguns dias venho sentindo falta de algumas pessoa que passaram pela minha vida, que foram minhas amigas, mas que por motivos diferentes acabaram passando. Não sei qual a explicação exata para isso, mas acho que diante de tantos novos amigos que fiz acabei relembrando os que passaram...

Como será que essas pessoas estão, será que estão bem? Será que sentem minha falta? Como será que elas reagiriam se talvez eu as procurasse?
São repostas que eu nunca terei, pelo menos não se não tiver alguma atitude concreta diante disso, e acho que eu realmente não terei, não é que eu seja covarde, mas as vezes é melhor guardar algumas coisas para si.

Talvez um dia quem sabe, eu decida procurar todas essas pessoas, ou algumas delas, espero que não seja tarde, espero que elas possam compreender o quão difícil é tomas uma decisão desse tipo, espero que eu realmente possa ter essa atitude algum dia...

Nenhum comentário: