sábado, 17 de novembro de 2007

Não há nada que eu possa dizer que expresse o quanto me sinto feliz, acho que tentar descrever diminuiria tudo que sinto agora. Cada segundo que passa a felicicidade apenas aumenta.
Você se preocupando comigo, talvez isso seja de forma inconsciente, mas eu me sinto tão feliz, me sinto mais próxima, mais amiga, e isso me faz desejar cada dia mais conseguir aproveitar a amizade que acabou crescendo no meio dessa 'confusão', o quanto eu aprendi ao longo desses 2 meses e 17 dias, cada dia que passa gosto muito mais de você, gosto do seu jeito, das coisas que você fala, escreve...
Queria poder transmitir toda essa felicidade pra você, queria compartilhar tudo isso com você, ainda te quero do meu lado, e vou querer isso sempre, seja como meu amigo ou como for, não importa. Eu descobri que você é muito especial na minha vida.
Te quero do meu lado.

2 comentários:

Adlianny disse...

Vejo vc vivendo esse lindo momento e minha alma se enche de alegria ao perceber tu,ele,vcs...
e me vejo pedindo,torcendo por um momento,por uma felicidade q nem é minha...e dai?
sei lá...
só sei q qro q esse momento continue e se intensifique,talvez pq vc mereça,talvez pq tem q ser,só sei q qro...


adoro vc

adoro vcs

juntos...

ñ importa em q sentido...

juntos...

apenas isso...

isso é muito...e vc merece muito

Fellipe Melo disse...

muito bom o texto!
e você leva jeito com as palavras sim não seja tímida...
eu não sabia que você tinha um blog já acrescentei aos amigos! ah, e será um prazer ter um poema meu aqui no blog!
beijos!!