sábado, 26 de abril de 2008

Demasiadamente, exageradamente, incomparavelmente, inconfundívelmente, incontestávelmente, desafiadoramente, apaixonadamente, exacerbadamente, admiravelmente, FELIZ.

Eu queria vários outras palavrinhas pra expressarem com clareza o tamanho da minha felicidade, que segundo seu Leão dá pra ver de longe.
xD

E eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho um menino tocador, que me faz sorrir e sonhar.

\o/

domingo, 20 de abril de 2008

Por mais saúde

A vida de modelo não é nada fácil, você tem que estar sempre linda, séria (nos desfiles) e magra, mas eis que surge a questão: até que ponto as modelos conseguem ser magras e saudáveis ao mesmo tempo?
Com o intuito de tentar manter a saúde das tops o deputado Manoel Mota do PMDB de Santa Catarina consegui aprovar na assembléia legislativa um projeto que proíbe que modelos com IMC (índice de massa corpórea) menor que 18,5 não desfilem.
Isso deve estar causando o maior furor entre as agências de modelos, mudar um padrão de tanto tempo assim de uma hora pra outra? Vai ser beeeeem difícil, mas não impossível. Eu acho que as modelos deviam se aproximar ao máximo das mulheres que a gente vê andando pela rua, acho que elas deviam ser mais, digamos assim, 'normais'. Tudo bem que o papel delas nos desfiles é servir de cabide e tudo mais, só que muita gente acaba se sentindo excluida porque não tem aquele corpinho pra usar aquela roupa, aí a anorexia vai deixar de ser um problema a ser evitado só entre modelos e pode abranger um numero bem maior de pessoas.
É uma questão bem complicada, isso é fato, e ainda há muito o que se pensar e se fazer, mas a iniciativa do senhor deputado é válida, é o primeiro passo.

Agora é que são elas

Cada dia mais as mulheres vêm conquistando seu espaço na sociedade e merecendo ser mais respeitadas e valorizadas. Mesmo assim muitas mulheres ainda sofrem com o machismo e o desrespeito.

No Brasil uma mulher é espancada a cada 15 segundos, muitas delas ainda recebem salário menor do que os homens e são consideradas incapazes de exercer funções até então praticadas apenas por pessoas do sexo masculino.

Muitas vitórias já foram alcançadas, mas ainda há muito para ser buscado, nós mulheres somos o sexo forte e não podemos desistir de lutar pelos nossos sonhos, pela nossa dignidade e pelo direito de sermos valorizadas e amadas.

terça-feira, 15 de abril de 2008

a pessoa mais sem tempo

devo voltar sábado ou domingo
=D
bjinhus

segunda-feira, 14 de abril de 2008

"Um dia feliz, as vezes é muito raro."

No meu caso um fim de semana feliz, com destaque especial pra noite de ontem.


Muito feliz senhores.

=D

quinta-feira, 10 de abril de 2008

A vida é tão rara

A vida é tão rara, mas tão rara que é por isso que só se vive uma vez. E o que a gente está fazendo com essa única vida que temos? Eis a questão, hoje em dia o respeito é uma atitude em falta nas relações entre as pessoas, quase ninguém é tolerante um com o outro, quase ninguém mais agradece, dá bom dia, ou coisas do tipo. É por isso que hoje vemos tantas mortes por motivos banais, tantos crimes bárbaros e brutais, um dia aquela pessoa tão querida sua está alí do seu lado rindo e conversando e no outro ela pode não estar mais com você.
O medo nos persegue e acaba nos fazendo prisioneiros, medo de sair na rua, de ser assaltado, de morrer... É tanto medo que não temos pra onde correr, é tanto medo que muitas vezes achamos que não há o que fazer.
A mudança começa de cada um (e não levem isso como aqueles discursos já formados que sempre dizem a mesma coisa e não funciona, isso é a mais pura verdade!), com simples gestos de amor e compreensão com o próximo, as pessoas precisam ser mais tolerantes umas com as outras. Ou então você pode sair de casa, brigar no trânsito e morrer por causa disso.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Existem alguns sentimentos no meu coração que eu ainda não compreendo, um medo estranho de perder quem ainda não tenho, quem ainda não conquistei, quem nem ao menos sabe quais são minhas intenções... um medo que se mistura com incerteza e com uma alegria inexplicável que é tão boa de sentir.
Talvez nada disso tenha sentido, talvez sejam coisas que não devessem ser ditas (ou escritas) e justamente por isso só fazem sentido para mim.

"Só falta te querer, te ganhar e te perder, falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar. Me dá um beijo então, aperta a minha mão, tolice é viver a vida assim sem aventura."

Será mesmo que eu devia me aventurar?

"Eu preciso dizer que te amo (não ainda) te ganhar ou perder sem engano"

terça-feira, 1 de abril de 2008

Chique de doer

Usando um pouco de bom senso é possível sim estar elegante sem estar necessariamente na moda.


Eu não acho que é tão importante assim você saber quais as cores da estação, se as calças agora voltaram com cintura alta e blá blá blá, até porque nem todas as pessoas ficam bem vestidas com as tendências da moda.

É importante sim você se sentir bem com o que veste, mas tem gente que realmente não tem senso de ridículo e pode sair por aí de bota de cano alto em pleno verão. Pra mim o que vale é o bom senso, independente de estar na moda ou não.