quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar...

Prolongar por tempo exacerbado um sofrimento, ou fazer drama por alguma situação, é parte da nossa vida, todo mundo, em algum momento já fez um draminha, seja pra conseguir atenção da mãe/amiga/namorado, ou por realmente achar que o seu problema era o pior da face da terra.
Eu acho que a normal as pessoas fazerem drama as vezes, mas tem gente que vive num mundo altamente melancólico e acreditam que os problemas da humanidade estão sobre suas costas. Isso é irritante. Ninguém aguenta uma pessoa assim por muito tempo, por mais que ame, que seja amigo, etc-e-tal. Pessoas assim parece estar sempre se fazendo de vítimas, e parecem não ter amor próprio, o que acaba tornando a relação com elas muito difícil e desgastante.
Já tive alguns amigos e amigas que se encaixam, ou se encaixavam, nesse perfil, alguns mudaram, outros não são mais meu amigos, é triste, mas eu não consigo conviver com pessoas super dramáticas.

3 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Pessoas dramáticas me dão asia! Beijos, Tai!

Mari disse...

Eu vivo dando uma de "Drama Queen" hahahaha...

duas disse...

ah, tenho muito saco pra drama não.
facto ;P