sábado, 18 de outubro de 2008

Quando o tempo não dá tempo

É triste admitir, mas eu tenho o hábito de deixar tudo pra ultima hora, sempre começo a fazer várias coisas ao mesmo tempo, quando me dou conta não acabei nada e o prazo já está esgotando.
Isso já me prejudicou várias vezes, e eu já prometi pra mim mesma que ia mudar várias vezes, mas é algo mais forte do que eu, por mais que eu tente começar e terminar as coisas com antecedencia, chegar ao fim delas é bastante difícil.
Estudar pra provas ou fazer trabalhos de ultima hora não é nada bom, e as notas também não são as melhores. Eu sei que preciso mudar isso, só não sei quando nem como. Quem sabe um dia quando eu for uma adulta responsável.

9 comentários:

Anônimo disse...

pra que fazer hoje se podemos fazer amanha ;~ é, essa filosofia de vida já me quebrou várias vezes.

beijos.

duas disse...

engraçado eu ler isso!
logo agora que estou imprimindo as provas de cálculo do semestre passado pra tentar resolver e vê se não me dou tão mal na prova de amanhã.
é muuuito assunto.
e nem todo-o-meu-fim-de-semana-sacrificado ajudou!
céééus!
também preciso mudar, urgentemente (y)
e mais engraçado ainda, porque quando cê leu o meu tava tomando sorvete!
um viva às coincidências vitas!
(vivaaa!)

beijo, menina flor

Anônimo disse...

Não deixe pra amanha o que pode fazer hoje, sinceramente essa frase não combina comigo já tentei várias vezes mudar, ser mais organizada, fazer lembretes ou ter coragem mesmo mais
empurro tudo com a barriga
eé a vida não tem jeito!
a comenta no meu blog?!

bjs

Natália disse...

Ja tentei mudar,mas é inevitavel.
Sempre falo: "dessa vez vai ser diferente,vou fazer tudo com antecedência" mas acabo sempre no "putz, é pra amanhã"
Legal teu textpo, ja é a segunda vez que você aparece no site, tomara que na proxima vc apareça na Capricho!
bjo

Anônimo disse...

Acho que isso acontece com a maioria das pessoas... É realmente difícil ser organizada, e tudo mais, mas com o tempo dá pra controlar corretamente nosso tempo.
Parabéns pelo blog.
Beijo

Anônimo disse...

tinha uma frase no coegio que eu estudava que é exatamente assim : "quem perde tempo eterna perda chora!" com o tempo eu percebi que isso é verdade.
beijao e foi otimo passar aqui.

Nicole Dias disse...

ahioehaoiheioa quando eu for uma adulta responsável eu vou faezr as coisas na hora, também. o futuro há de resolver nossas "manias" (preguiças, diria minha mãe, hahá)
Adorei o post! ;*

D.Ramírez disse...

Ah..sempre dá tempo!!!!

Maelson disse...

lol