quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mãe é sempre mãe

Sabe aquela mãe que sempre manda você sair do PC, aquela mãe que vive mandando você arrumar seu quarto, que diz pra você estudar mais, que pede pra você lavar louça, que briga se você chegou tarde em casa ou se saiu sem avisar? Pois é, essa é a minha mãe, e mesmo ela sendo tão "chata" assim, eu sei que tudo que ela faz é sempre pensando no que vai ser melhor pra mim.
Mas eu não vou ser injusta com ela e expor aqui só a parte ruim da história. O que eu faço todas as noites é agradecer a Deus por ter uma mãe tão atenciosa, companheira, divertida, alegre, com quem eu posso conversar, sair, assistir filme...
Mãe é só uma e a gente deve aproveitar o tempo que temos com ela, mesmo que seja brigando ou discutindo, isso faz parte da vida e principalmente faz parte da nossa relação com nossas com nossas mães.
Agora deixa eu ir porque vou almoçar com ela.
=D

Mãe, amo você.

6 comentários:

Anônimo disse...

mãe não pode ser legal o tempo inteiro... tem que assumir o papel de mãe-chata e botar tudo nos conformes XD
bjo

Alessandra Castro disse...

Mães são preciosas, temos q valoriza-las por toda a vida mesmo. =*

Tássia Jaeger disse...

Mãe só tem uma...pra cada um...a gnte ama do jeitinho que ela é

Amanda Oliveira disse...

Tenho um presente para ti, tai! Passa lá no meu blog e confira!

Gabriela Campêlo. disse...

Tirando a parte que eu não converso muito com minha mãe... Ela é uma ótima companhia para filmes, e as histórias dela são as MAIS engraçadas do mundo!

É, eu amo ela mesmo assim ^^


...E eu te amo, minha irmã gêmea mais linda do mundo!
:*

Anônimo disse...

Acho que todas as mães são assim ... umas horas são chatas, mas é pro nosso bem, mas serão sempre nossas melhores amigas ...