domingo, 9 de dezembro de 2007

Nem dá pra dizer quanto tempo passei olhando pra tela em branco pensando em alguma coisa pra escrever, não que eu não tenha o que escrever, mas é que eu queria escrever algo diferente do que eu tenho escrito até agora...

Pensei... pensei... pensei... e realmente não consegui pensar em nada diferente, mas percebi que alguns momentos na vida se tornam tão bons e tão especiais que acabam preenchendo tudo à sua volta.

A felicidade pode até parecer algo distante, mas é só você saber olhar pra vida de uma maneira diferente, é só saber olhar em volta e ver a beleza de tudo, é só lembrar que tudo de bom que há no mundo foi feito pra você, foi feito pra cada um de nós.

Deus nos dá a cada amanhecer uma nova oportunidade de viver, de fazer valer mais um dia, de ser feliz, de fazer alguém feliz, brincar, correr, cantar, sorrir e quem sabe até, se você tiver sorte, tomar uma banho de chuva (afinal chuva aqui tá difícil xD), e tantas outras coisas mais. Não há porque ficar grudado na tristeza, o fato de estar vivo já é motivo suficiente para estar feliz.

Acho que ficou meio sem nexo, mas o que importa?!
A felicidade é algo que só compreende quem vivencia...

Um comentário:

Gabriela Campêlo. disse...

aiin... eu também nem sabia que tu tiaa...
ooow bixa besta, linda és tu!

- aiin como teu templante tá liiiiiiiiindo *.* (gah com vontade de roubar ;@@@)


vou colocar teu link também..
só nem posso me deliciar lendo-o agora, que tenho aula de 7:15 e já são 6:45 e ainda não me arrumei --'

se cuiiida! :****