sábado, 15 de dezembro de 2007

Cá estou eu escrevendo um texto no word que logo mais irá para o blog assim q ele decidir que eu posso fazer o login e postar alguma coisa. Isso mão tem nada a ver com o assunto do post, mas se por acaso esse surto do blog demorar vou registrar a hora e o dia que esse texto foi escrito: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007, 13:42. Agora vamos ao que interessa e vocês entenderam porque é tão importante fazer esse registro, ou não...


Bom, diante das inúmeras propagandas que estão passando frequentemente na Globo do programa ‘Por Toda Minha Vida’ q será sobre Tim Maia, eu lembrei de alguns momentos felizes da minha infância.


Eu devia ter por volta de 4 anos e morava em Caruaru com meus pais e meus irmãos, nessa época as coisas não eram tão fáceis para nós, a gente morava longe da família quase toda e só meu pai trabalhava e meu irmão tinha só 1 ano, mas nem por isso a gente vivia triste ou lamentando a vida.


Um dos nossos momentos de lazer estava ligado a uma música de Tim Maia, meu pai sempre gostou de dele e isso contribuiu para a escolha da música. E o que a gente fazia quando tocava a música? Quem conhece vai saber que tem um momento que ela é bem agitada então, nessa hora a gente pulava muito e dançava e cantava e se divertia, e era tão bom, s as vezes dá muita saudade. Talvez nem todos vocês conheçam, mas eu sei que pra mim essa música é o ‘hino’ da minha família. A essa altura deve ta todo mundo curioso pra saber que raio de música é essa, então por isso eu vou postar a letra aqui:


Não Quero Dinheiro

Composição: Tim Maia

Vou pedir prá você voltar
Vou pedir prá você ficar
Eu te amo!
Eu te quero bem...

Vou pedir prá você me amar
Vou pedir prá você gostar
Eu te amo!
Eu te adoro, meu amor!...

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar, se quer amar, se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!...

Te espero para ver se você vem
Não te troco nesta vida por ninguém
Porque eu te amo!
Eu te quero bem...
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor!...

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar, se quer amar, se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!


É isso, acho que essa não é só a música que me faz lembrar minha família, mas nela tem uma das coisas que meu pais me ensinaram sempre, e que foi fundamental nessa época: “Não quero dinheiro, eu só quero amar...”

Nenhum comentário: