segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ela, ele e uma história de amor

Tudo começou, pelo menos para ela, a partir de um elogio no dia 29 de agosto de 2007, eles nem eram tão próximos, mas diante de uma mudança que ela revelou a sua madrinha, que é uma pessoa muito queria pelos dois, ele olhou-a nos olhos e disse que ela era linda.

A partir daí parece que tudo acontecia para que eles se encontrassem. No dia seguinte, após a já mencionada mudança eles mais uma vez se encontraram, por acaso, e conversaram por um tempo, depois se despediram, e ela não parou de pensar nele. Ela teve medo disso, e não queria alimentar qualquer sentimento, mas ele parecia corresponder e ela ficou feliz, ainda com medo, mas feliz.

Desde então eles só se aproximaram, mas houve um tempo em que ela ficou confusa, e não entendia mais se ele ainda queria estar com ela, não se sabe ao certo se ela chorou, mas esteve muito triste. Até que ela decidiu afastar-se dele, mas não conseguiu, então depois de muito pensar no que fazer, ela achou que devia procurá-lo, eles conversaram, e tudo pra ela parecia mais claro.

E depois de algumas idas e vindas parece que eles se acertaram, depois de mais uma conversa ela decidiu que iria aproveitar tudo que tinha nascido entre os dois no meio de toda a confusão, ela queria ao menos a amizade dele, que tinha se tornado muito importante. A partir daí cada dia mais eles estavam juntos e conversando e se aproximando... Até que uma noite ele disse que queria tentar ser feliz ao lado dela, e ela ficou muito feliz com isso, então, no dia 25 de novembro do mesmo ano, eles se encontraram e conversaram, e abraçaram-se e beijaram-se.

Dizem por aí que hoje eles estão muito felizes, e todos os amigos estão felizes por eles, dizem também que ela pretende compartilhar muitos e muitos dias de sua vida com ele, e pelo que se sabe, ou se supõe, que eles serão felizes para sempre...

Nenhum comentário: