domingo, 12 de junho de 2011

"... se amanhã não der certo eu tenho certeza que eu tentei ao máximo ser e fazer felicidade. E por cima de tudo, ganhar tua confiança e amizade Tai.

Mas se amanhã der certo, serão as melhores chuvas, os melhores beijos, as melhores perdas, os melhores desejos, as melhores angustias e tudo o que for vai ser sempre o melhor. Por que se amanha der certo, eu com certeza estarei te amando." Maelson Dias, 10/12/2007

Há algum tempo li novamente essas suas palavras e cheguei a uma conclusão: deu certo.
Com certeza não foi como a gente, nesse tempo, esperava, mas deu certo da forma mais bonita e grandioso que conseguimos e que Deus nos permitiu. Agradeço muito por ter em minha vida alguém como você, e agradeço mais ainda por ter tido a oportunidade de compartilhar grande parte da minha vida contigo.
Escrevo essas poucas palavras só para te lembrar e não deixar você esquecer que eu te amo muito, que torço sempre pelo seu bem e que, mesmo com essa distância física que nos separa, você é um dos melhores amigos que Deus me permitiu ter.
Obrigada por ser quem é, obrigada por ser meu amigo.

Um comentário:

JADS984 disse...

Não sei quem se intrometeu na real, mas agora sou eu! Estava apenas a procurar o que escrever para a minha sobrinha que faz 18 anos hj e na busca aparece o seu blog... Não te conheço, não sei quem é de verdade... Não quero ser pretencioso deixando bem claro... estou Sudeste mas já vivi no nordeste. Sinto saudades do meu pai, já perdi amores, cresci muito na vida em todos os aspectos, já chorei e sorri, tento devolver parte do que a vida me deu para outras pessoas da melhor forma, com palavras, com ação, com afeto e até com coisas que tem pouco valor do tipo (materiais) e na real estou muito longe de ser perfeito! Sou alguém démodé mas não me esquento, vivo muito bem ao meu modo e quero o bem de todos. Amar intensamente é o que há!! Sou homem e gosto de mulher (ponto) mas só fico com alguém se eu realmente gostar! e por aí vamos indo... talvez um dia a minha forma ser deixe de ser démodé!

Beijos e se cuide!

Toni