domingo, 12 de junho de 2011

"... se amanhã não der certo eu tenho certeza que eu tentei ao máximo ser e fazer felicidade. E por cima de tudo, ganhar tua confiança e amizade Tai.

Mas se amanhã der certo, serão as melhores chuvas, os melhores beijos, as melhores perdas, os melhores desejos, as melhores angustias e tudo o que for vai ser sempre o melhor. Por que se amanha der certo, eu com certeza estarei te amando." Maelson Dias, 10/12/2007

Há algum tempo li novamente essas suas palavras e cheguei a uma conclusão: deu certo.
Com certeza não foi como a gente, nesse tempo, esperava, mas deu certo da forma mais bonita e grandioso que conseguimos e que Deus nos permitiu. Agradeço muito por ter em minha vida alguém como você, e agradeço mais ainda por ter tido a oportunidade de compartilhar grande parte da minha vida contigo.
Escrevo essas poucas palavras só para te lembrar e não deixar você esquecer que eu te amo muito, que torço sempre pelo seu bem e que, mesmo com essa distância física que nos separa, você é um dos melhores amigos que Deus me permitiu ter.
Obrigada por ser quem é, obrigada por ser meu amigo.

2 comentários:

JADS984 disse...

Não sei quem se intrometeu na real, mas agora sou eu! Estava apenas a procurar o que escrever para a minha sobrinha que faz 18 anos hj e na busca aparece o seu blog... Não te conheço, não sei quem é de verdade... Não quero ser pretencioso deixando bem claro... estou Sudeste mas já vivi no nordeste. Sinto saudades do meu pai, já perdi amores, cresci muito na vida em todos os aspectos, já chorei e sorri, tento devolver parte do que a vida me deu para outras pessoas da melhor forma, com palavras, com ação, com afeto e até com coisas que tem pouco valor do tipo (materiais) e na real estou muito longe de ser perfeito! Sou alguém démodé mas não me esquento, vivo muito bem ao meu modo e quero o bem de todos. Amar intensamente é o que há!! Sou homem e gosto de mulher (ponto) mas só fico com alguém se eu realmente gostar! e por aí vamos indo... talvez um dia a minha forma ser deixe de ser démodé!

Beijos e se cuide!

Toni

Larysa Bohdana disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.