quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um exagero sem tamanho

Para mim, aquele escandalo todo que envolveu um mini vestido, elunos insanos e uma universidade só aconteceu por conta do exagero de todos os envolvidos.
O exagero da garota que foi com um vestido tão curto. O exagero dos 'colegas' de faculdade (que para mim foi o maior exagero dessa confusão toda) que xingaram e quase bateram na menina, um comportamento totalmente primitivo num lugar em que se deveria respeitar os outros. Exagero da Universidade, que expulsou a garota e depois de tantas críticas voltou atrás. Exagero da mídia que na minha opinião também deu cobertura excessiva ao caso.
Enfim, acho que um pouco de tolerância não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, ajuda você a ceitar que algumas pessoas não se importamem aparecer por aí com um vestido megacurto e que nunbuém tem o direito de querer puni-las por isso.

P.S.: Gente, essa semana tô bastante cheia. Assim que tudo estiver amis calmo respondo os comentários.

4 comentários:

emma disse...

gente,fikei rosa chicletch com essa historia da meninne da uniban(acho mais digno mudar o nome da faculdade pra taliban),foi exagero dela ir de vestido curto?foi,mas foi mais exagero do povo que causou por causa disso,to chokitaaaaaaaa

Debbys disse...

esse caso passou na escala de ridículo, né???
bjusss

Nati Pereira disse...

Ela é ridicula, o que o povo não faz pra aparecer né?! Beijos

rawane kellyn disse...

foi o cumulo do absurdo o que aconteceu com a menina da uniban, e a mídia também não perdoua uma ein, pra mim isso é falta do que fazer --'

adorei seu blog ;*