segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novembro

Não sei porque, mas novembro me traz o sentimento de mudança, de fazer o que ainda não foi feito, de correr contra o tempo.
Resolvi algumas coisas esses dias, ainda não resolvi com as pessoas, mas resolvi comigo e isso me faz sentir melhor, em paz, mais feliz. Mas ainda há muito o que fazer, novembro me tráz uma vontade de viver que eu não consigo explicar.
Espero saber dividir meu tempo e fazer tudo que quero, e ser tudo que posso.

P.S.: essa é postagem 150 do blog, quase dois anos, fico tão feliz por isso. ^^

8 comentários:

Adlianny disse...

Eu concordo com vc amiga, novembro tem mesmo gostinho de mudança, é como se fosse a hora de fazermos, de verdade, quilo que passamos o ano todo ensaiando.
Espero que vc consiga resolver tudo.
Beeeeijo imenso

Élide Elen disse...

Ainda bem que novembro está começando e ainda dá tempo de fazer muita coisa.
Aproveite!
Beijos!

emma disse...

novembro,dezembro,tudo tem gosto de mudança,e eu atorom,mas comofas esse calor digno de savana africana?/sofri

DreamsofM. disse...

Oi, novembro tem mesmo gostinho de mudança... Espero que você consiga fazer tudo que planeja :]
Ah, adoreii seu blog
Beijos.
Otimo restinho de semnaa!

Anônimo disse...

É o sentimento de mudança que vem com a proximidade de um ano novo...sempre me deixo contaminar por ele também!Parabéns.

Debbys disse...

ah, com certeza!! quando entra novembro tbm fico com essa sensação... fico até eufórica!!! hehehehe... dezembro então, fico toda animada... =]
ebaa, 150 posts!!!
bjusss

Nicole Dias disse...

uau, parabéns pelo post 150! :D

e eu também acho que novembro é tipo uma reta final: é agora ou nunca! hehehe :D

Sofia disse...

Realmente novembro é um mês de mudanças: já é quase o final do ano escolar, e as coisas são estão se resolvendo para o início de um novo ano.
Obg pela visita no blog!
beijos e bom finde,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com ~ Blog Atualizado)