terça-feira, 9 de setembro de 2008

Orkut orkut, nomoro a parte...ou não!

Já sou de histórias e histórias de namoros que acabaram por causa do orkut, de brigas e brigas que aconteceram por cuasa de recados no orkut, enfim do orkut atrapalhando a vida amorosa das pessoas.
Devo admitir que eu não me abalava (pelo menos não de forma significativa) com os recados do orkut do meu namorado. Até que um dia começaram a pegar pesado (tá, tudo bem, talvez nem tanto assim) e eu me revoltei um pouco (ou muito). A gente não chegou a brigar, mas eu devo admitir que o que estava escrito no recado me chateou um pouco (bastante).
Contornada a situação, hoje eu sei que o importante é sempre o dialogo, se vc e seu namorado se amam e se você confia nele realmente não há o que temer. Sempre existirão garotas e garotas querendo tirar ele de você (pelo menos à seus olhos), mas o que vale é você confiar no sentimento que existe entre vocês.


*Amor, amo você muito!

7 comentários:

Suelen Teixeira disse...

Pois é querida esse lance de orkut é muito complicado mesmo.Eu mesma estou passando poue uma crise por causa disso.
Mas sim, estou deixando esse comentario pra te parabenisar pelo seu blog.Ele é agradável.Parabéns!!!!

Amanda Oliveira disse...

Orkut atraoalha,sim! Eu mesma sei disso! Beijos, Tai!

Adlianny disse...

É isso ai amigaaa, tem mesmo que preservar a confiança e o amor que sentem um pelo outro e essas pessoas invejosas que se danem...
Vc sabe bem minha frase né?
O amor constrói e o orkut destrói
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas com vc nuncaaa que vai ser assim, ai ai tenho é... nem sei o que dessas pessoas... aii que raivaaa...
Ainda bem que vc é assim,un anjo de pessoa,uma branca de neve super tranquila e soube contornar bem a situação...
BjoO amigaaa
e muitaaa muitaaa felicidade pra o casal mais lindoo(junto com aquele outro rsrs) do mundoo

Muitaaa felicidade e cada vez mais amor pra vcs...

BjoO amigaa

Te amo

Isabel disse...

Digamos que boa parte dos namoros hj em dia acaba por causa disso.

bianca g. disse...

É também acho que o amor é maior (embora minha opnião não tenha sido pedida)!
Seu blog é lindo!
Beijos.

duas disse...

taaai!
só pra dizer que voltei aos blogs.
e bem...
o orkut nunca me trouxe nada de ruim, graças a Deus, no dia que trouxer eu deleto, porque sou meio-muito sem paciência ;P
menina flor, te amo
=*

duas disse...

ah, é juli =X