quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Amiga "fura olho"

É, já aconteceu comigo, eu estava ficando com um garoto e depois minha amiga foi lah e ficou com ele. Se eu sofri e chorei e quis nunca mais falar com ela por causa disso? Claro que não, a nossa amizade era e é muito maior do que o que aconteceu, o que contribuiu pra eu compreender foi a sinceridade dela, que veio falar comigo e disse que estava a fim dele e que achava que ele também queria ficar com ela. Aí eu não tinha o que fazer né? Ia ficar me lamentando por causa de um carinha que nem queria mais ficar comigo e ficar com raiva da minha amiga, ou levar tudo numa boa? Ainda bem que eu escolhi a segunda opção.
Só foi ruim pra ela que se apaixonou por ele e sofreu demais, mas hoje já está tudo superado.
Eu não tenho nada contra o ato de "furar o olho", desde que haja sinceridade e transparência, nada de fazer as coisas pelas costas, seja o que for, destroi qualquer amizade.

3 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Furar o olho estraga qualquer coisa! Mas, que bom que tu pensa pra frente, hein? Sumiu mesmo! Que bom que está voltando... Beijos, Taaai! Já te disse que resolvi fazer Letras? hahahahaha

Luise disse...

Acho que você é a primeira pessoa que eu vejo, que pensa assim!a maioria fala que estragada a amizade e talz! muito legal, ah o seu blog tbm ! =)
beijos

Docinho disse...

depende da situação né.. acho q todaa mulhet tem uma amiga "ivone". aquela q vc acha, juuuura q é amiga mesmo, amiga de anos, sabe tudo da sua vida.. e quando vc vê: furou seu olho.. pra mim.. a amizade acaba mesmooooo.