quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acho que ninguém mais nessa vida lê esse blog, faz tanto tempo que não tenho o que escrever, ou que tenho preguiça de escrever. Mas hoje me deu uma vontade sem fim de escrever. Diante do passado veio uma inspiração do fundo do meu ser. Resolvi falar sobre saudade.
Olhando as suas fotos senti tanta falta daquele tempo que passamos juntos, doeu, não uma dor ruim, uma dor por saber que passou e não volta. Fico pensando o que você terá feito com as fotos e com os presentes que não dá pra guardar. Será que jogou tudo fora, será que ainda guarda uma lembrança?
Sei que também existe ela, e me dói vê-la, me dói saber que ela está do teu lado agora e não eu. Não dói por você, dói por mim que não tenho ninguém, dói porque a nossa história de amor pra mim ainda é a mais bonita que vivi até hoje, e imagino que pra você a mais bonita seja a atual. Isso dói, dói demais.
É difícil ainda aceitar que os planos e as palavras agora são só lembranças, não que eu queira você de volta, não é isso, talvez nem tenha relação direta com você, é só a idéia de que tanta coisa na vida a gente pensa ser eterna e acaba num piscar de olhos.
Por fim, te desejo felicidade, te desejo que ela esteja te fazendo feliz como eu tentei fazer, te desejo que ela seja Ela e que você seja o Ele dela, que vocês sejam um do outro pra sempre, como nós pensamos que seríamos e não fomos.

3 comentários:

bianca g. disse...

Oi.
achei um coment teu em um dos meus posts velhos e vim conferir...
lindo seu blog! bjs

Debbys disse...

eh moça, vc sumiu mesmo, ms cá estou eu!!! e acho que essas coisas acontecem, ainda mais pq vc está sozinha, e sente falta de alguém.. mas logo passa.. td passa.. xD
bjusss

Unknown disse...

nossa gostei de vc........do seus textos..........tipo se der olha meu blog........ta uma bosta.....http://luizfelipegaldeano.blog.com/........a me add no orkut tb.....

bjuss