quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Voltei

Amanhã iria fazer um mês que eu não dava as caras no blog. É que eu tava viajando de férias e o acesso a internet era um pouco limitado.
Agora estou de volta, ainda tenho um mês de férias para aproveitar, e já vivi um mês de férias intensamente e digo q até agora foi o melhor.
Tô com saudade já de quem ficou, mas é uma saudade conformada, pois vivo essa rotina de ir e vir há 4 anos e meio. Vou aproveitar agora quem está aqui comigo, que tava torcendo pra eu voltar pra casa logo.
=D
Enfim, férias aí vou eu (denovo)

Um comentário:

Debbys disse...

Um mês ainda?? Ai, eu quero.. HUahUHAUAHUA
sério, tenho uma semana q tô achando até bom... keria mt ter entrado pra turma de agosto na facul, mas quem mandou eu ir muito bem no vestibular neh?? tá valendo, pelo menos eu adianto um período na vida!
curte mt viu??
bjsss