terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2000inove

Essa ano que passou foi um dos mais intensos que eu já vivi. Minha vida mudou muito, eu tomei decisões importantes, fiz muitas coisas novas, fiz novos amigos, fiz coisas que eu gosto, chorei, sorri, me diverti, estudei, amei, me ecepcionei, talvez tenha decepcionao também, não sei.
Foi um ano intenso e cheio de realizações, espero que em 2010 eu possa fazer muito mais e melhor.

Feliz ano novo para todos

domingo, 20 de dezembro de 2009

a maldita TPM

Odeio estar de TPM, eu fico involuntáriamente irritada e sensível. Grito e choro sem querer, as vezes separadamente, as vezes ao mesmo tempo. Pior ainda é quando alguém chega, depois de um ataque de raiva ou choro, e pergunta: 'Você tá de TPM?' Dá vontade de bater na pessoa e bater muito.
Pelo que sei eu não sou a única mulher que não gosta quando perguntam se estou de TPM, então deixo uma dica, se você, homem ou mulher, achar que alguém está na TPM não pergunte, espere a pessoa se sentir a vontade pra dizer ou então guarde pra você, é melhor ficar curioso(a) do que correr riscos.

Mudando de assunto, vou viajar terça-feira, não sei quanto tepo vou ficar fora, vou tentar postar enquanto não voltar, mas talvez não seja possível, de qualquer forma estão avisados.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

estou de volta

Ok, eu sumi. E sumi por muito tempo, mas agora estou de volta. Eu devia me explicar e até gostaria de fazê-lo mais uma vez, mas estou com preguiça.
Estou de férias e agora devo aparecer mais, ou não, eu quase nunca cumpro minhas promessas bloguisticas mesmo.
Enfim, espero que mais uma vez vocês perdoem a dona relapsa e sumida deste blog.