domingo, 20 de dezembro de 2009

a maldita TPM

Odeio estar de TPM, eu fico involuntáriamente irritada e sensível. Grito e choro sem querer, as vezes separadamente, as vezes ao mesmo tempo. Pior ainda é quando alguém chega, depois de um ataque de raiva ou choro, e pergunta: 'Você tá de TPM?' Dá vontade de bater na pessoa e bater muito.
Pelo que sei eu não sou a única mulher que não gosta quando perguntam se estou de TPM, então deixo uma dica, se você, homem ou mulher, achar que alguém está na TPM não pergunte, espere a pessoa se sentir a vontade pra dizer ou então guarde pra você, é melhor ficar curioso(a) do que correr riscos.

Mudando de assunto, vou viajar terça-feira, não sei quanto tepo vou ficar fora, vou tentar postar enquanto não voltar, mas talvez não seja possível, de qualquer forma estão avisados.

2 comentários:

Debbys disse...

ah, num eh horrivel??? fora q, sempre q vc está nervosa o povo pergunta isso, cm se mulher vivesse de tpm.. kakakakakak
boa viagem!! bjsss

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.