terça-feira, 28 de julho de 2009

decisão

Há alguns dias meu pai me convenceu a voltar pra faculdade. Mas estou voltando apenas pra completar a carga horária que permite mudar de curso. Não sei ainda o que quero fazer, mas se surgir alguma oportunidade de mudar, pelo menos eu vou estar apta à isso.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Voltei

Então, cheguei de viagem segunda e, apesar de alguns acontecimentos não muito agradáveis, posso dizer que o saldo foi positivo.
Reencontrei os amigos, saí, dancei, me diverti, dei risada, cheguei em casa às 6h da manhã, comi muito chocolate, coloquei conversas em dia.
E enquanto as férias não acabam eu vou vendo os amigos daqui, saindo e me divertindo com eles e ficando muito mais feliz.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Talvez você seja aquele belo e caro vestido que infelizmente não caiu bem em mim.

domingo, 5 de julho de 2009

Amanhã vou viajar. =D

sábado, 4 de julho de 2009

Sobre amizade e férias

Não é muito difícil falar sobre amizade, pelo menos não pra mim. Nessas férias tenho aproveitado para estar pertos dos meu amigos, para fazer novos amigos, para encontrar os vlehos amigos.
Ontem tive uma tarde e uma noite ótimas e divertidas, assisti um filme sobre noivas malucas, dei risada porque Zezero não conseguia entender as coisas mais simples do filme e comi a pipoca boa de Maelson. Depois saímos pra comer o melhor pastel gigante, e dei mais risadas com Reny, Juli, Caio, Dedei e Valéria, e mais os outros dois citados anteriormente. Voltei pra casa de ônibus, mas com certeza foi a viagem de ônibus mais feliz que fiz até hoje na minha vida, mesmo tendo voltado sozinha.
Hoje encontrei senhor Rafael Libório que eu não via há um tempão, já que ele está morando em Salvador e da ultima vez que ele deu o ar da graça por aqui a gente não se encontrou. E passamos a tarde inteira jogando conversa fora, falando da vida, colocando o papo em dia.
Segunda eu embarco pra minha terra natal, São José do Egito, e vou ficar junto das amigas que me conhecem desde que eu tinha 5 anos, que por mais que a distância insista em nos afastar, é só estarmos juntos pra que tudo seja como sempre.

Tudo estaria perfeito se alguém mais estivesse no meio de tudo isso, mas nem tudo que se quer é o que se tem. O que importa é que estou feliz!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Só pra responder a pergunta de Debby, e tranquilizar outros leitores que talvez tenham pensado a mesma coisa, não, eu não vou acabar com um blog. Cada dia mais me apego a esse lugarzinho aqui.
Um ano e meio de blog, e espero que venham muitos outros.
=D

quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim."
E tem mesmo, o importante é estar preparado para ele. Agora eu estou.

=D