sábado, 4 de julho de 2009

Sobre amizade e férias

Não é muito difícil falar sobre amizade, pelo menos não pra mim. Nessas férias tenho aproveitado para estar pertos dos meu amigos, para fazer novos amigos, para encontrar os vlehos amigos.
Ontem tive uma tarde e uma noite ótimas e divertidas, assisti um filme sobre noivas malucas, dei risada porque Zezero não conseguia entender as coisas mais simples do filme e comi a pipoca boa de Maelson. Depois saímos pra comer o melhor pastel gigante, e dei mais risadas com Reny, Juli, Caio, Dedei e Valéria, e mais os outros dois citados anteriormente. Voltei pra casa de ônibus, mas com certeza foi a viagem de ônibus mais feliz que fiz até hoje na minha vida, mesmo tendo voltado sozinha.
Hoje encontrei senhor Rafael Libório que eu não via há um tempão, já que ele está morando em Salvador e da ultima vez que ele deu o ar da graça por aqui a gente não se encontrou. E passamos a tarde inteira jogando conversa fora, falando da vida, colocando o papo em dia.
Segunda eu embarco pra minha terra natal, São José do Egito, e vou ficar junto das amigas que me conhecem desde que eu tinha 5 anos, que por mais que a distância insista em nos afastar, é só estarmos juntos pra que tudo seja como sempre.

Tudo estaria perfeito se alguém mais estivesse no meio de tudo isso, mas nem tudo que se quer é o que se tem. O que importa é que estou feliz!

5 comentários:

Adlianny disse...

Amiiiiiga, adorei o novo visual do blog, vc como sempre arrasando.
Que coisa ótima que vc é coordenadora do coral agora, humm, quando eu voltar quero retomar minha participação no escalada \o/.
Muita sorte cantando branca de neve mais linda, que ótimo também que vc vai pra o Egito curtir suas amigas, mas nem pense em esquecer as amigas aqui tá?
uahuahuauahuhuhauha
Beijo imenso amiga linda
Obrigada por estar comigo sempre, Te amo, te amo muito e tô morrendo de saudade.

Selo pra vc no meu blog

Debbys disse...

Ufa, juro que pensei que vc estivesse cogitando em terminar o blog, mas fica imensamente feliz de isso não ser verdade!!! =]]
Ah menina sortuda, férias! Eu quero... só dia 17 acredita?? Isso não é de Deus... mas enfim.. ah, amigos.. sinto muita falta dos meus. Mas a vida leva cada um pra um canto, e poucos sobram pro perto, mas ainda ter alguns já me basta.. xD
bjuss

Débora Andrade disse...

Os amigos fazem falta, mas nada como o prazer dos reencontros não acha? *-*

Belo blog, linkei :*

*Lusinha* disse...

Amigos são essenciais!
Bjitos!

Suh Redman disse...

Oi, tudo bem? eu estava vendo o Tudo de Blogs, e achei o seu.
Li, que vc fez Facul de Psicologia, mas trancou neah? É que eu começo meu primeiro periodo, agora em agosto e tbm vou fazer Psicologia. Gostaria de conversar com vc pra trocarmos algumas ideias, isso se vc nao se importar:] . E pq vc trancou?
Anteriormente estava fazendo Facul de Estetica, mas acabei trancando.

Um grande beijo, e vou aguardar sua visitinha:*