segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pontos básicos

Em 2009 eu pretendo:
1) Continuar a dieta e emagrecer mais alguns quilos;
2)tentar estudar mais e tirar notas melhores na faculdade;
3)me dedicar o máximo que eu puder ao estágio;
4)ser boa filha e boa namorada;
5)continuar sendo feliz.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

me voy

Amanhã vou viajar, estou ansiosa, sempre fico ansiosa antes de viagens. Não sei qual será minha frequência de visitas ao blog daqui em diante, então desejo logo feliz natal e feliz ano novo a todos, muita felicidade, saúde, pax e coisas legais.
=D

Beijos e até breve.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Joga tudo pro ar (inclusive os sapatos)

Depois que o Bush foi 'recepcionado' no Iraque com uma sapatada eu pensei: tem muita gente por aí merecendo levar sapatada, mas não é pro sapato passar perto não, é pra acertar em cheio a cabeça do sujeito(a).
Quem merecia de verdade uma sapatada nesse fim de ano era o cara que jogou os sapatos em Bush, não porque ele foi agressivo ou coisa do tipo, mas sim por ele não ter acertado, quando que surgirá outra oportunidade dessas? E mais agora que o governo dele tá acabando (ainda bem). Pois é, eu daria uma sapatada bem dada nesse cara por ele ter errado as duas que tentou dar no Bush.
Como eu já falei, tem muuuuuuuuuuuuuuuito mais gente por esse mundão merecendo umas belas sapatadas, mas issso fica pra outra ocasião, por enquanto quem mais tá merecendo é esse cara aí.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Férias

Enfim, minhas tão almejadas e merecidas férias chegaram, e eu estou com muito tempo ocioso, com 5 kilos a menos e com vontade de viajar.
E irei semana que vem, e vai ser lindo, vou ficar só com saudades do meu amor, já que ele não vai comigo, enfim, é a vida.
Boas férias para todos.