quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Joga tudo pro ar (inclusive os sapatos)

Depois que o Bush foi 'recepcionado' no Iraque com uma sapatada eu pensei: tem muita gente por aí merecendo levar sapatada, mas não é pro sapato passar perto não, é pra acertar em cheio a cabeça do sujeito(a).
Quem merecia de verdade uma sapatada nesse fim de ano era o cara que jogou os sapatos em Bush, não porque ele foi agressivo ou coisa do tipo, mas sim por ele não ter acertado, quando que surgirá outra oportunidade dessas? E mais agora que o governo dele tá acabando (ainda bem). Pois é, eu daria uma sapatada bem dada nesse cara por ele ter errado as duas que tentou dar no Bush.
Como eu já falei, tem muuuuuuuuuuuuuuuito mais gente por esse mundão merecendo umas belas sapatadas, mas issso fica pra outra ocasião, por enquanto quem mais tá merecendo é esse cara aí.

8 comentários:

Anônimo disse...

concerteza meeeo! o caara errou, SAPATADA nele! Bush merecia levar um botina com espora bem no meeio da fuça!
;*

Jade Amorim disse...

Auuch, o cara quase que realizou o meu sonho de meter uma sapatada no meio das fuças do Bush! Pena que ele errou, mas pensa, ele pelo menos tentou! =D

Ameii o Blog!

JGossipGirl

BeijO*

Alice disse...

Credo, acho que até eu acertava uma sapatada no Bush. Os outros jornalistas podiam ter continuado, né?
Chuva de sapatos no Bush!
E no cara que jogou também...!
Mas agora tem um monte de jogos pra gente acertar o sapato nele, aí dá pra aiviar a raiva.

Adorei o blog!
;*

Carô disse...

HAHAHA, verdade, pena que o Tio Bush deu uma de ninja e desviou ¬¬'

Francisca Nery disse...

uhasuhaushaso cara deveria ter treinado neh, poxa, nao era uma pessoa qualquer, era bush, tinha que ser sapatada profissional!

Sofia Borges disse...

Realmente, o cara merecia uma sapatada por te errado! ;) adorei seu blog querida, parabens.

Déborah Capel disse...

Oi. Comecei um blog novo, estou visitando alguns e acabei encontrando o seu.
Acho que poderiam montar uma 'sapatada ao alvo' na casa branca, né?
DSHAUHDUHD

Adlianny disse...

Nunca mais tinha vindo aqui... Enfim férias \o/

Amiiiiiiga o blog tá lindo lindo, vc como sempre de parabéns e adorei esse post hahahahah sapatada mesmo naquele cara, que raiva dele não ter acertado, duvido que eu ia errar uahuahuauauhaa

Beijooo