quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um país tropical

Vontade de conhecer a Europa, os Estados Unidos, quem sabe até o Japão, pois é, até que eu tenho vontade de conhecer todos esse lugares lindos e exuberantes, mas antes de carimbar o passaporte eu tenho vontade mesmo é de conhecer o Brasil.
Esse país tão grande, cheio de lugares incríveis e encantadores, dá vontade de largar tudo, colocar uma mochila nas costas e sair por aí, viajando de carro, porque dá pra ver a paisagem, e nem importa o tempo que demore pra chegar, eu ia aproveitar ao máximo cada pedacinho de estrada e paisagens.
Várias praias e um calor escaldante, um friozinho e quase neve, muitos rios e cachoeiras, chuva e sol, enfim, várias e várias opções sem ter que cruzar nenhuma fronteira, pra mim não há nada melhor.
Um dia eu ainda realizo esse sonho, não sei quando, mas vai acontecer, se vai.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Do amor


Não há muito o que se falar sobre o amor, acredito que grandes poetas já o descreveram de uma forma única e incomparável, por isso não há porque perder palavras desse texto fazendo isso. Só queria dizer que não há nada melhor e mais bonito no mundo do que amar e ser amado, e ser assim por 7 meses.

Amor, feliz 7 meses de namoro, te amo muito.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Voltei

O tempo não está dando tempo pra mim, por isso sumi. Prometo que vou tentar voltar essa semana. Sem mais para o momento peço que compreendam minha falta de tempo, o período está acabando e todos os professores correm e atolam a gente de provas e trabalhos, enfim, vou tentar não ficar mais tão ausente.