quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um país tropical

Vontade de conhecer a Europa, os Estados Unidos, quem sabe até o Japão, pois é, até que eu tenho vontade de conhecer todos esse lugares lindos e exuberantes, mas antes de carimbar o passaporte eu tenho vontade mesmo é de conhecer o Brasil.
Esse país tão grande, cheio de lugares incríveis e encantadores, dá vontade de largar tudo, colocar uma mochila nas costas e sair por aí, viajando de carro, porque dá pra ver a paisagem, e nem importa o tempo que demore pra chegar, eu ia aproveitar ao máximo cada pedacinho de estrada e paisagens.
Várias praias e um calor escaldante, um friozinho e quase neve, muitos rios e cachoeiras, chuva e sol, enfim, várias e várias opções sem ter que cruzar nenhuma fronteira, pra mim não há nada melhor.
Um dia eu ainda realizo esse sonho, não sei quando, mas vai acontecer, se vai.

5 comentários:

Vitoria Dayane disse...

ameiiii o blog, vi vc no siet da capricho, add no meu blogsroll..

ameei o post. e todos deveriam fazer isso. nosso pais é rico em cultura, cada lugar lindooo de se ver..


Beijaoo, boa noite. passa no meu e da sua opniao..

Anônimo disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

Bjinhos

. disse...

o meu sonho é viajar pelo mundo...
mas como vc disse no Brasil temm mtos lugares incriveis q ainda podemos conhecer!!
beijão
adorei o blog

Carina disse...

aiai, nem me fale desse sonho
um dia vai me dar a louca e vou sair por aí de carro!hsashaus
beijos!

www.contosdeuma.zip.net

Felipe disse...

Interessante blog...
Como mochileiro nato, e com a experiencia de ter morado em 4 cidades diferentes e ter conhecido outras tantas, aconselho: O Brasil é lindo.
Você vai se vendo em meio ao choque cultural, tirando conclusões e mudando opiniões que você pensava serem imutáveis tipo: Minha cidade é a melhor do mundo, a mais organizada, as pessoas de tal lugar são mais acolhedoras, etc, etc etc...
Posso te linkar?