domingo, 21 de setembro de 2008

Lute, almeje, alcance

Se me perguntassem que causa eu defendo, eu diria que defendo o direito das pessoas terem sua própria causa pra defender. Pra mim todo mundo deve ter algo que sonha alcançar, conquistar, mudar, transformar.
Quem não deseja mudar nada, nem que seja os móveis de lugar, parou de vier, de sonhar... Todo mundo nessa vida precisa de algo que motive nossas ações, a vida consiste nisso, em sempre querer alcançar algo novo. É justamente a falta de alguma coisa que faz a vida acontecer.
Se você deseja algo sinceramente, algo que não vai prejudicar as pessoas a sua volta, algo que vai melhorar o mundo todo, ou só o seu mundo, corra atrás, não desperdice seu tempo pensando que é bobagem. Todo sonho tem o seu valor.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Amor, obrigada pelos melhores 5 meses da minha vida. Eu nunca fui tão feliz como agora.

"Pra nós todo amor do mundo, pra eles o outro lado."

Te amo muito.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Orkut orkut, nomoro a parte...ou não!

Já sou de histórias e histórias de namoros que acabaram por causa do orkut, de brigas e brigas que aconteceram por cuasa de recados no orkut, enfim do orkut atrapalhando a vida amorosa das pessoas.
Devo admitir que eu não me abalava (pelo menos não de forma significativa) com os recados do orkut do meu namorado. Até que um dia começaram a pegar pesado (tá, tudo bem, talvez nem tanto assim) e eu me revoltei um pouco (ou muito). A gente não chegou a brigar, mas eu devo admitir que o que estava escrito no recado me chateou um pouco (bastante).
Contornada a situação, hoje eu sei que o importante é sempre o dialogo, se vc e seu namorado se amam e se você confia nele realmente não há o que temer. Sempre existirão garotas e garotas querendo tirar ele de você (pelo menos à seus olhos), mas o que vale é você confiar no sentimento que existe entre vocês.


*Amor, amo você muito!