sábado, 28 de junho de 2008

Amor e Fetiches

Talvez essa idéia que as mulheres gostam mesmo dos homens safados esteja sendo mal interpretada até por nós mesmas.
A idéia daquele homem que pega-mas-não-se-apega e deixa milhares de garotas/mulheres loucas por ele, para mim, tem mais cara de fantasia do que o real desejo da mulherada. A verdade é que quem nunca ficou/namorou com um cara desse tipo deve querer saber como é, e quem já teve essa experiência pode dividir opiniões, no meu caso eu prefiro é passar longe de um sujeito cafajeste, mas sei que tem muita gente que corre atrás dessa encrenca.
Cada mulher com o seu gosto, mas eu continuo achando que tudo não passa de fantasia, na realidade ninguém ia querer assumir compromisso com um Don Juan.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Blog abandonado

pois é, o período tá acabando e meu tempo pro blog está diminuindo, mas isso é algo passageiro.
Em breve estarei de volta, prometo!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

12 de junho de 2008

Dia 12 de junho, esperado por alguns, odiado por outros, enfim, se ninguém agrada todo mundo que dirá uma pobre data comemorativa.
Eu já odiei muito o dia dos namorados, ver as pessoas a minha volta ganhando presentes, e amando seus namorados e sendo felizes para sempre, era muito triste. Até que um dia me deparei com a definição do meu pai para o dia dos namorados, mas não só para esse dia, mas também para o dia das mães e dos pais, etc., que é a seguinte: "Todas essas datas foram inventadas pelos comerciantes para obterem lucro."E realmente ele estava certo, enquanto em vários países a origem do dia dos namorados é bem romântica e cheia de histórias super interessantes, aqui o babado era mesmo vender mais. Depois disso me tornei indiferente a tal data, devo confessar que a maior parte dessa indiferença estava ligada ao fato de não ter namorado do que à explicação do meu pai.
Mas hoje as coisas mudaram e eu estou namorando. Tenho que confessar que nunca dei presente do dia dos namorados antes, não que eu nunca tenha namorado, mas é que meus namoros nunca passaram por dias dos namorados. Enfim, a questão é que o jogo agora mudou e eu não sei muito bem o que fazer, espero ter idéias legais e criativas até o grande dia.
E aos solteiros, não odeiem o dia dos namorados afinal, como dizem por aí, dia do solteiro é todo dia.

*E eu tenho dia dos namorados todo dia. ^^